1 min de leitura

Quarta-feira, 19 De Janeiro

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12)

AS RESPOSTAS DA BÍBLIA


Você talvez afirme que o seu deus é a riqueza e o dinheiro, e que seu objetivo é extrair o máximo disso, porque é a única coisa que importa na vida. Você já considerou que dentre todas as posses a mais valiosa é a sua própria alma? A Bíblia afirma: “Que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?” (Marcos 8:36-37).

Você diz que porque é jovem e porque a vida é curta você quer aproveitá-la ao máximo e explorar tudo o que o mundo tem para oferecer. Você acredita que isso irá lhe fazer feliz. Entretanto, a verdadeira felicidade só pode ser encontrada em Deus. A Bíblia diz: “Apega-te, pois, a ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem” (Jó 22:21).

Você afirma que existe algo bom em todas as religiões, portanto, não há motivo para mudar a sua. Você pensa que, independente da religião, todo mundo deve dar o seu melhor. O versículo de hoje enfatiza que somente o Senhor Jesus pode perdoar os pecados e te dar a vida eterna. Onde mais podemos encontrar essa verdade?

Você fica horrorizado por todas as doenças e injustiças do mundo, talvez seja afetado pela perda de um ente querido ou atormentado por alguma fraqueza secreta. Todavia, existe um remédio para todas essas coisas. O Senhor Jesus lhe diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). Atenda a este apelo.

Leitura diária da Bíblia: Esdras 1:1-11 · Provérbios 3:19-35

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira