1 min de leitura

Quinta-feira, 24 De Fevereiro

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Eis aqui agora o dia da salvação. (Isaías 55:6; 2 Coríntios 6:2)

NEM SIM, NEM NÃO


Algumas pessoas dominam a arte de evitar tomar uma posição quando devem expressar uma opinião definitiva ou tomar uma decisão clara. Dessa maneira, elas esperam manter sua independência e permanecer neutras. O princípio delas é: ande cuidadosamente e pegue o caminho do meio. Ao fazerem isto, elas esperam evitar serem confrontadas e correrem riscos.

Em algumas situações da vida essa atitude pode ser sábia, porém quando se refere à nossa salvação eterna, é a mais pura loucura. Não tomar uma decisão se constitui no maior risco.

Caro leitor, você já escolheu a alternativa certa? O Senhor Jesus Cristo disse uma vez: “Quem não é comigo é contra mim” (Mateus 12:30). Não podem existir posições neutras em relação à Sua morte sobre a cruz.

Ficar “em cima do muro” nessa questão, realmente significa rejeitar a salvação. Imagine uma noiva ficando de lábios fechados quando o juiz faz a pergunta decisiva! Seria o mesmo que dizer não. Para entrar no casamento ela deve dizer: “Sim”, seja em alta voz ou timidamente.

Para entrar em um relacionamento vivo com o Salvador Jesus Cristo você deve afirmar claramente sua intenção de aceitá-Lo. Faça isto agora ou você certamente irá se arrepender depois.

Leitura diária da Bíblia: Ester 1:10-22 · Provérbios 18:1-12

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira