1 min de leitura

Sexta-feira, 20 De Agosto

Volta... diz o Senhor, e não farei cair a minha ira sobre ti; porque misericordioso sou, diz o Senhor, e não conservarei para sempre a minha ira. Somente reconhece a tua iniquidade. (Jeremias 3:12-13)

Bem-vindo De Braços Abertos


As três partes da parábola do capítulo 15, no Evangelho de Lucas, mostram com que amor incansável Deus vai atrás das pessoas pecadoras e perdidas.

O pastor, que encontrou sua ovelha perdida, não se queixou de cansaço. Ele não pensou em si mesmo, mas colocou a ovelha com cuidado e alegria em seus ombros. Ela não lhe era muito pesada para levá-la de volta para casa.

A mulher, que havia perdido sua moeda, varreu a casa e procurou diligentemente. Ela simplesmente tinha que encontrá-la. E quando a encontrou, falou disso com alegria.

Como foi comovente a recepção do filho pródigo! “E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou” (v.20). O pai não enviou um criado para receber o filho em seu retorno. Ele mesmo saiu para tomá-lo em seus braços e perdoá-lo de todo o mal que ele havia feito.

A maneira como Deus perdoa a todos que se voltam para Ele sinceramente, não permite que haja medo no coração. Então, por que deveríamos duvidar que Deus perdoa absolutamente? Os Seus braços estão estendidos para receber os perdidos. Deus aponta para a cruz do Calvário como a base para o perdão. Ele nos diz que tudo o que era necessário para a nossa salvação já foi realizado lá. Portanto, precisamos apenas confiar plenamente em Cristo e em Sua morte expiatória.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira