1 min de leitura

Quinta Feira, 17 De Dezembro

O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. (Naum 1:7)

A Muralha De Neve


Em janeiro de 1814, a população dos ducados de Schleswig-Holstein estava aterrorizada porque sabia que o exército russo estava se aproximando. As tropas inimigas faziam grandes estragos por onde passavam. Uma mulher, que amava a Deus, orou insistentemente para que sua casa fosse protegida, como com uma muralha. Antes de deitar-se, começou a cantar um hino bem conhecido: 

  Castelo forte é nosso Deus 
    Defesa e bom escudo
    O seu poder nos livrará
    Em todo transe agudo. (Harpa Cristã - Castelo Forte)

Seu filho tinha ouvido a oração e exclamou: 

  - Mamãe, não se deve pedir o impossível. 
    - Para “Deus tudo é possível” (Mateus 19:26), respondeu ela.

Logo depois adormeceram. Ao amanhecer, um grande ruído os despertou. Soldados haviam chegado ao povoado, entravam em todas as casas e as assaltavam. Mas ninguém entrou em sua casa. Pouco a pouco os ruídos diminuíram e o inimigo se afastou. Como haviam sido protegidos? Durante a noite, uma neve espessa havia caído e, pela ação do vento, tinha se acumulado diante da porta, escondendo-a completamente. Deus lhes havia enviado uma muralha de neve.

Restava apenas agradecerem Àquele que “acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmo 34:7).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira