1 min de leitura

Um pedido revolucionário

“Peço ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que conceda a vocês espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele... a suprema grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder.” (Efésios 1.17,19)


O pedido por mais conhecimento de Deus é algo que revolucionaria a nossa vida de fé. Este é um pedido que agrada a Deus; afinal, lemos em Oseias 6.6 que o Senhor prefere “conhecimento de Deus, mais do que holocaustos”.

Se realmente conhecêssemos a Deus e sua suprema grandeza, não teríamos mais medo e também pararíamos de nos preocupar; viveríamos alegres e seguros. Pois o Senhor está “acima de todo principado, potestade, poder, domínio e de todo nome que se possa mencionar, não só no presente século, mas também no vindouro” (Efésios 1.21). Não há poder que Deus não consiga derrotar. Ele sempre é maior. Maior do que tudo, pois todas as coisas estão debaixo de seus pés.

Quando conhecemos melhor a Deus, entendemos que o maior pecado é o da incredulidade, pois Deus pode todas as coisas, e nada é impossível para ele. Nossos pensamentos e atitudes mesquinhas derivam do fato de não conhecermos a Deus. Mais conhecimento traz mais bênção, como explica o versículo 6 da carta a Filemom. E 2Pedro 3.18 recomenda: “Pelo contrário, cresçam na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno”.

Ernesto Kraft

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira