Precisamos anunciar o evangelho de Cristo
“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.” (Romanos 1.16)
Vivemos em um mundo caótico, no qual todas as tentativas de estabelecer a paz entre os povos parecem estar condenadas ao fracasso. O ser humano é incapaz de fazer isso. Também não é possível libertar uma pessoa presa a vícios. Inúmeras pessoas já desistiram dessa esperança por mudança, pois argumentam: “Eu simplesmente não consigo...”.
Mas ainda existe uma esperança, e ela vale para cada ser humano, para nações inteiras e até mesmo para o mundo inteiro. O evangelho de Cristo tem o poder de mudar e renovar pessoas escravizadas. O texto acima diz que ele é a resposta para judeus e gregos (gentios). Crer no evangelho de Jesus já transformou milhares de pessoas. E ele tem o mesmo poder até hoje, o poder de Deus que salva.
O evangelho de Cristo tem o poder de mudar e renovar pessoas escravizadas.
Todo aquele que crer no evangelho pode ser e será salvo. Por isso, Paulo diz que não se envergonha de passar essa mensagem adiante. Ele pregava para grandes e pequenos. Não se intimidou de anunciá-lo na presença de reis (Atos 26.29), pois o evangelho é a única resposta às “impossibilidades do ser humano e da humanidade”. Que responsabilidade você e eu temos de passar essa palavra adiante! No verso 14, Paulo disse: “Pois sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a insensatos”. E em 1Coríntios 9.16 ele declara: “Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!”.
Ernesto Kraft
Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!
Faça uma doação para o Ministério Chamada