Salvadora paciência
Se tudo acontecesse de acordo com nosso ser, sem a paciência de Deus, estaríamos perdidos.
“Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação...” (2Pedro 3.15)
Quantas vezes vivenciamos a paciência de Deus! Se tudo acontecesse de acordo com nosso ser, sem a paciência de Deus, estaríamos perdidos rapidamente. No entanto, por Deus ser um Deus de graça, ele nos concede reiteradas chances para retornarmos, seja pela Palavra, por meio de uma pregação, pela conversa de um amigo, por direcionamento, por repreensão, sofrimento ou conscientização.
Essa paciência de Deus também fica evidente em outro ponto tratado por Pedro em sua segunda carta: Cristo não retarda a sua volta (contrariando algo planejado), mas o fato de que até hoje ele não tenha voltado é uma prova da paciência de Deus conosco: “O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento” (2Pedro 3.9).
Aproveitemos esse período da graça e sejamos alegres ouvintes da Palavra de Deus! Sirvamos, não por falso temor, mas com alegria e estejamos ativos para ele no mundo! Sigamos a ele com alegria!
Quero sempre ao Senhor louvar.
Ele ajuda a quem a ele clamar.
A quem está junto dele, nunca é abandonado.
Cantem comigo! O Senhor seja louvado!Quando a ele clamei, da aflição me livrou.
Por nele confiar, o Pão da Vida para mim se tornou.
Por nele confiar, a morte eu não temo.
Deus é bom: isso eu vejo e provo!Ouçam todos os que estão desesperados,
Que o lar de tristeza de alegria está repleto,
Que o hino de gratidão soa pelo mundo todo.
Cantem comigo! O Senhor seja louvado!
Lothar Gassmann
Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!
Faça uma doação para o Ministério Chamada