1 min de leitura

O poder da oração

Estamos num novo ano, mas a oração continua sendo a ferramenta confiável e segura para entregarmos todas as nossas preocupações e tristezas ao nosso Deus.


“Onde está Deus, o meu Criador, que de noite faz surgirem cânticos...?” (Jó 35.10)

Da sua boca ainda saem apenas lamentos? Seu coração está oprimido por preocupações e tristezas? Você se sente como se estivesse abandonado pelas pessoas e por Deus? Então não permita ser paralisado! Transforme suas preocupações numa oração. Confie no seu Criador, que de noite faz surgirem cânticos!

Quando meditamos e refletimos um pouco mais, descobrimos que temos muitos motivos para nos alegrar, mesmo quando as coisas vão mal exteriormente. A maior alegria e motivo de gratidão é que Jesus Cristo está sempre perto de nós e que podemos relatar tudo a ele.

Jesus Cristo está sempre perto de nós.

Deus é um Deus vivo. Quem conversa com ele não está falando sozinho. Nossas palavras não ficam retidas no teto do quarto, mas chegam até o seu ouvido. E ele pode transformar situações desesperadoras. Ele transforma sua queixa na vitória dele.

Que as estrofes a seguir guiem este novo ano de nossas vidas.

Quando lhe falta a vontade para cantar
Diga-o a Jesus, o Senhor!
Quando desespero e luto lhe importunar
O seu lamento ele ouvirá.

Quando não souber o que deve falar
O próprio Jesus por você deseja falar.
Quando não souber o que deve orar
O Espírito de Deus por você quer orar.

Jesus dá poder, você pode confiar,
E frutos para ele você vai gerar.
Jesus às pessoas vai lhe enviar
Para a eles da graça dele cantar.

Lothar Gassmann

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira