1 min de leitura

Segunda-feira, 13 De Março

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)

EM UM METRÔ


De pé em um metrô lotado de passageiros, eu olho ao meu redor. Há pessoas de todas as idades, diferentes nacionalidades e níveis sociais, todos juntos por alguns momentos. Aqui, um senhor vestido de terno está sentado, trabalhando em seu computador. Lá, uma pessoa evidencia um estado de preocupação em meio a uma multidão de pessoas indiferentes. Vários estão absortos em seus pensamentos ou preocupações. Alguns parecem agradáveis, outros dão aversão. Há alguns que eu nunca convidaria para casa! De repente, me lembro de um versículo da Bíblia: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Quem quer que seja! Isso é possível? Não é uma questão de posição social, nível de educação, renda? De jeito nenhum! “Quem quer que seja” significa todos neste vagão, sem nenhuma exceção.

Deus sacrificou Seu Filho amado por essas pessoas, como fez por mim! Essa oferta generosa não exclui ninguém; é para “quem crê”. Para aqueles que creem que Deus oferece o perdão dos pecados, a vida eterna e um lugar ao lado de Seu Filho no céu. Deus não apenas convida essas pessoas, oferecendo-lhes perdão, mas deseja torná-las Seus próprios filhos. Só o Deus de amor pode realmente abrir bem os braços para receber a todos, mesmo os mais miseráveis. Esta oferta divina é para mim e para você. O próprio Deus lhe dá as boas-vindas.

Leitura diária da Bíblia: Êxodo 38:1-8 · Lucas 17:20-37

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira