1 min de leitura

Segunda-feira, 17 De Abril

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

EU NÃO TENHO NADA ALÉM DE PREOCUPAÇÕES


Todos podem contar alguma história acerca dos seus infortúnios e preocupações. Existem problemas no trabalho, com o chefe ou com os colegas. O mau tempo arruína a colheita no campo. As crianças são muito barulhentas em casa. Talvez você esteja esperando que o carteiro trouxesse algum pagamento, mas em vez disso vem uma conta maior do que você esperava. Os pagamentos dos aluguéis são um fardo no final do mês. Durante todo o ano, você esperou ansiosamente pelas suas férias, mas os engarrafamentos, os hotéis e acampamentos superlotados as estragaram. Se as coisas não saírem de acordo com o planejado, não diga: “Não tive chance!” ou “Deus não é justo!”. Deus sabe muito bem que não há nada pior do que alguém que tem tudo o que deseja: essa pessoa se tornará um egoísta formidável! Deus também sabe que quem não precisa mais lutar, corre o risco de se tornar indolente. Quantos inválidos ou deficientes físicos têm uma visão positiva da vida porque no coração superaram o problema! Longe de reclamar, muitas vezes estão preparados para ajudar os outros. Se você não conhece Deus, saiba que Ele busca um relacionamento com você, possivelmente por meio dos próprios obstáculos que Ele colocou em seu caminho. Se você conhece a Deus, deve compreender que Ele deseja enriquecê-lo em sua alma. A vida parece sem sentido e injusta quando se esquece que ela é um processo de aprendizagem e o prelúdio da vida eterna. A vida é sombria e superficial para aqueles que se esquecem de que nosso Pai celestial os ama. Mostrar aos outros o grande amor de Deus é um objetivo importante na vida de um cristão.

Leitura diária da Bíblia: Jeremias 25:15-38 · Romanos 2:8-16

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira