1 min de leitura

Quinta-feira, 17 De Março

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. (Salmo 50:15)

O QUÃO BOM DEVE SER A MINHA VIDA? (2)


Certo dia, fiz uma análise da vida que estava vivendo; era apenas uma pilha de fragmentos quebrados, uma vida de pecado que não podia desfazer. Me ajoelhei e disse a Deus o quanto me arrependia de tudo e confessei todos os meus terríveis pecados. Haveria ainda misericórdia para mim? Esta era a pergunta que me atormentava. Por meio da graça de Deus fui convencido de que o homem é pecaminoso em sua essência e não pode se aproximar de Deus por seus próprios esforços, nem mesmo por meio da vida mais digna.

Deus, em Seu amor, deixou claro para mim que Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, se tornou Homem para morrer pelos meus pecados sobre a cruz. Ele suportou a punição por todos os pecados que tinha cometido. Ele me redimiu e me concedeu perdão. Porque eu não podia ir até Deus, Ele veio até mim por meio do Senhor Jesus Cristo. Que liberdade pude experimentar depois de tantos anos! Agora realmente estou no caminho para os céus onde estarei com Deus para sempre. Não por algo que eu talvez tenha feito, mas porque Cristo realizou tudo. Ele se tornou o Senhor da minha vida. Eu sirvo a Ele de bom grado, pois Ele apagou todos os meus pecados e me deu a vida eterna. Talvez outra pessoa esteja lutando com problemas parecidos com os meus. Então, ore a Jesus Cristo! Ele morreu pelos pecadores e ressuscitou. Ele está vivo e irá te ouvir se você O chamar. “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10:13).

(Concluído)

Leitura diária da Bíblia: Amós 9:1-15 · Provérbios 25:11-18

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira