1 min de leitura

Quarta-feira, 16 De Março

Que farei para herdar a vida eterna? (Marcos 10:17)

O QUÃO BOM DEVE SER A MINHA VIDA? (1)


Por muitos anos eu imaginava que o indivíduo tinha que ser muito bom para entrar no céu. Eu tinha aprendido quando criança: faça todas as boas obras que você conseguir e viva decentemente, e então entrará no Paraíso. Entretanto, se você for perverso e viver uma vida má, então Deus irá te punir e você irá para o inferno. Eu tinha muito medo daquele Deus, contudo, queria adentrar aos céus. Mais tarde as pessoas me falaram que se eu quisesse entrar no céu, deveria entregar tudo o que possuía, e eu fiz isso na medida do possível. Porém, essa ação não me trouxe paz. Eu deixei aquele grupo e saí à procura. Por meio da influência de várias pessoas que cruzaram o meu caminho e por meio dos livros que li, eu fui me afastando cada vez mais do verdadeiro Deus. Você deve se entregar, eu pensava, este é o caminho. Eu preciso deixar o meu próprio corpo e então realmente estarei livre. Então, tentei várias coisas, ingeri drogas e pratiquei meditação. Abri mão de várias coisas que me ocupavam, mas as coisas continuaram indo ladeira abaixo para mim. Eventualmente a minha vida consistia em nada mais do que ficar descansando ou na devassidão.

Até que um dia clamei a Deus: “Por favor, não me deixe morrer nesse estado. Eu não posso comparecer diante de Ti dessa forma!”. E naquele dia realmente encontrei as forças para abandonar as drogas. Lentamente me senti melhor. Eu pensei: “Agora realmente estou vivendo bem, sem álcool e sem drogas. Deus irá me aprovar desse jeito. Agora estou vivendo uma vida decente”.

(Continua)

Leitura diária da Bíblia: Amós 8:1-14 · Provérbios 25:1-10

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira