1 min de leitura

Sexta-feira, 21 De Janeiro

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.A luz ainda está convosco por um pouco de tempo.Eu sou a porta das ovelhas. (João 14:6; 12:35; 10:7)

A PERGUNTA


Até que ponto as pessoas pensam na questão da salvação eterna? Será que no instante de deixar este mundo elas pensam nisso? Ofereci um folheto a uma mulher de idade e expliquei brevemente seu conteúdo. A mão dela vacilou. Por fim me disse: “Tenho minha crença e vou à igreja”. Então lhe respondi: “Posso lhe perguntar quem é Jesus Cristo para a senhora?”. Ela não entendeu, e com um olhar vago, disse: “Não penso tão longe”.

Isso não é comovente? Talvez essa mulher tenha frequentado a “igreja” a vida inteira, ouviu o nome de Jesus milhares de vezes e também o pronunciou. Contudo, não soube responder quem era Jesus. “Não penso tão longe”: é a prova de que aquela mulher se contentou com uma religião de formas e costumes. Quão terrível é ter passado toda uma vida desprezando o fato de que Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Salvador do mundo, Se fez homem para morrer pelos pecadores. Para os que vivem para si mesmos, sem conhecer a Cristo como seu Salvador pessoal, o cristianismo é totalmente inútil. Por melhor que seja a aparência, é uma religião sem vida, sem conteúdo e sem futuro.

Receio que muitos dos que se consideram bons cristãos vivam como essa mulher, sem refletir, e nunca cheguem a Jesus Cristo. Passam ao lado dEle, ao lado da vida, somente para estar eternamente longe de Deus no inferno.

Leitura diária da Bíblia: Esdras 3:1-13 · Provérbios 4:10-27

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira