1 min de leitura

Segunda-feira, 17 De Janeiro

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos). (Efésios 2:4-5)

UMA VIDA TRANSFORMADA


Um homem birmanês estava caçando próximo ao vilarejo em que vivia quando um javali selvagem o atacou e mordeu sua perna direita. Visto que o ferimento não pôde ser tratado de modo satisfatório, houve uma infecção e necrose severa no local, restando apenas uma alternativa: amputar a perna no hospital mais próximo.

O homem ficou desolado: como ele poderia continuar a se sustentar sendo deficiente físico? O auge do seu desespero foi quando sua namorada lhe informou que ela estava deixando-o.

Ele decidiu então acabar com sua vida. Quando estava prestes a executar o seu plano, ele ouviu o Evangelho sendo pregado na rádio. O homem parou e ouviu atentamente. A mensagem o deixou maravilhado: falava acerca do amor de Deus e de consolo. Ele tinha que descobrir mais; então imediatamente contatou a estação de rádio. Isso trouxe uma mudança radical. Cristo entrou em sua vida e as coisas melhoraram consideravelmente. Os seus pensamentos sombrios e o seu desespero desapareceram por completo. Sua perna não pôde ser salva, mas sua dificuldade não o impediu de pregar as boas novas do seu Redentor em seu distrito. A mudança surpreendente em sua vida e o testemunho pelo Senhor Jesus Cristo despertou o interesse de muitos outros. Desta forma, Deus garantiu que, num momento em que os missionários estavam sendo expulsos da Birmânia, pessoas nativas divulgassem as boas novas de Cristo intensivamente.

Leitura diária da Bíblia: Joel  2:18-3:5 · Provérbios 2:9-22

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira