1 min de leitura

Segunda-feira, 28 De Fevereiro

Nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte.Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação. (Eclesiastes 8:8; 2 Coríntios 6:2)

NINGUÉM ESCAPARÁ DA MORTE


Um piloto de corrida morreu em uma competição de 24 horas em Le Mans, na França. Após a tragédia, um colega seu expressou a sua visão sobre os riscos envolvidos na competição: “Muitos pensam que nós somos loucos ou inconsequentes. Mas isso não é verdade. Nós somos muito conscientes dos perigos. Nós apenas dizemos: ‘Isso não irá acontecer comigo’”. Um escritor famoso escreveu a um jornalista assim: “O mundo inteiro zomba da morte. Sempre acontece com outras pessoas. São os outros que são enterrados. O sino nunca toca para você”. Aqui está um paciente acamado sem qualquer esperança de cura; lá um jovem homem perdeu sua vida em um acidente. Nós estamos conscientes de que outra pessoa morreu, mas nós nos confortamos como se fossemos viver para sempre. Os cemitérios se enchem diante dos nossos olhos, mas nós falhamos em não considerar que eles também têm um lugar reservado para nós.

Muitas pessoas ignoram a morte porque elas têm medo. Elas temem a morte. Elas temem pensar sobre a vida após o túmulo, elas têm medo de Deus. Então elas reprimem qualquer pensamento sobre a morte e a vida no além. Estas pessoas vivem a vida ao extremo, não se importando com o que vem depois. É essa a solução? Que ruim será para qualquer um enfrentar o santo Deus com a culpa dos seus pecados. Contudo, Deus “quer que todos os homens sejam salvos” (1 Timóteo 2:4).

Então ninguém deveria hesitar em aceitar o perdão que Deus nos oferece no Senhor Jesus Cristo.

Leitura diária da Bíblia: Ester 4:1-17 · Provérbios 19:15-29

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira