1 min de leitura

Segunda-feira, 15 De Agosto

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (Romanos 1:16)

RECONCILIE-SE COM DEUS


Certa vez, um jovem disse a um evangelista: “Eu suponho que você seja um daqueles fanáticos religiosos que não consegue deixar os outros em paz por conta das suas pregações incessantes”. O evangelista costumava viajar de lugar em lugar, pregando as boas novas do Senhor Jesus Cristo para que as pessoas se aproximassem de Deus, se convertessem e, por meio da fé em Cristo, fossem reconciliadas com Deus. “Você pode me chamar do que quiser”, disse-lhe o pregador itinerante. “Quando eu estava neste distrito, muitos anos atrás, eu vi o que aconteceu com três homens que estavam trabalhando numa pedreira e, de repente, foram enterrados vivos debaixo de rochas que se soltaram e caíram. Eu gritei o mais alto que pude, e com a ajuda de alguns homens conseguimos resgatar pelo menos dois dos homens que estavam presos.” “Naquele momento, as pessoas me elogiaram. Ninguém sonhou em me chamar de fanático. Então, como que eu posso ficar calado hoje quando vejo ao meu redor um número incontável de pessoas que eu sei que estão a caminho da condenação eterna?”

“Não meu amigo, eu não sou fanático. Nós somos embaixadores de Cristo. Nós estamos suplicando da parte de Cristo que as pessoas se reconciliem com Deus. É uma missão que nós recebemos do Senhor Jesus Cristo, a qual devemos cumprir.”

Evangelho glorioso, maravilhosa a mensagem! Vale à pena ouvir: Jesus, o Salvador, está chamando, “Ó perdido, Eu morri para te salvar!”.

Leitura diária da Bíblia: Jó 24:13-26:14 · Atos 13:23-31

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira