1 min de leitura

Quarta-feira, 27 De Outubro

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Onde está Deus que me criou, que dá salmos durante a noite? (1 Tessalonicenses 5:18; Jó 35:10)

Uma Lição De Um Leproso


Este é um testemunho de um jovem missionário. “Em Madagascar podemos ter muitas alegrias, porém existem também momentos de desânimo, quando alguém tem malária ou quando alguém está abatido porque tudo deu errado. Naquele dia eu estava verdadeiramente desanimado. Quando cheguei ao local de reunião, eu comecei a orar: ‘Por que Tu permites isso? Por que esse desânimo? Por que a saúde debilitada, depois de tudo o que tenho feito...’. De repente, um leproso entrou. Ele estava cego; para encontrar o seu caminho ele tinha que engatinhar.

Ele vinha na minha direção, mas, pensando que estava sozinho, começou a orar em voz alta. Era uma oração de adoração, de agradecimento, enfim, uma oração de se admirar. Eu não consigo me lembrar de tudo o que ele disse, mas disto eu me lembro: ‘Eu Te agradeço por tudo o que tens feito para mim durante a minha vida. Eu até Te agradeço por esta doença. Se eu não tivesse ficado leproso teria permanecido nas trevas. Eu provavelmente teria sido um homem rico, visto que era proprietário de zebras e campos de arroz. Mas eu nunca viria a Te conhecer. Por causa dessa doença, eu terminei aqui, onde aprendi acerca de Ti. E conhecer-Te vale mais do que qualquer outra coisa. Portanto, eu Te agradeço por todas as coisas, até mesmo por essa doença’. Aquela oração me deixou sem ar. Eu comecei a chorar. E terminei a minha oração com uma voz embargada: ‘Me perdoe oh Deus, nunca mais irei murmurar contra Ti’.”

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira