1 min de leitura

Quinta-feira, 11 De Novembro

Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai. (1 Tessalonicenses 1:2-3)

Fé, Esperança, Amor


Na medida em que a prosperidade material dos filhos de Deus cresce, sua fé, sua esperança e seu amor tendem a enfraquecer.

A fé: porque há menos oportunidade de exercitá-la quando todos os aspectos do amanhã já parecem estar assegurados.

A esperança: porque há menos ansiedade pela volta do Senhor quando nos sentimos tão bem na terra.

O amor: diminui porque o excesso facilmente leva ao egoísmo.

Quando eu mesmo não sinto falta de nada, em geral fica mais difícil colocar-me no lugar do necessitado e participar de seu sofrimento.

“Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas no Deus vivo, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna (1 Timóteo 6:17-19).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira