1 min de leitura

Quarta-feira, 17 De Março

Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça. (Romanos 4:3)

Jesus É A Nossa Salvação


Eu conheci um homem idoso enquanto caminhava pela floresta. Ele prontamente aceitou o folheto com uma mensagem cristã que lhe ofereci. Ele disse que era religioso e envolvido no trabalho do grupo onde se reunia. Ele considerava correto fazer algo para Deus e para sua fé. Em suas palavras havia um pouco de orgulho quanto à integridade das suas boas obras.

“Mas para nossa eterna salvação nós não podemos fazer nada”, eu contestei. “Foi tudo feito pela obra de expiação de Cristo sobre a cruz. É necessário que aceitemos isso pela fé. Sem Ele ninguém será salvo ou entrará no céu. Nossas próprias obras não são suficientes para isso.” O rosto do homem se tornou antipático. “Até mesmo um homem como Albert Schweitzer, o médico da floresta de Lambarene, estaria perdido sem o Senhor Jesus Cristo”, eu acrescentei. — “Qualquer um que tenha feito tanto bem quanto ele não precisa de redenção. Ele conquistou o seu lugar no céu!”. E com essa resposta entusiástica o homem foi embora irritado.

Seis meses depois, eu estava no centro da cidade durante o agito do Natal. Um idoso se aproximou de mim e cumprimentou alegremente: “Você não me reconhece? Nos conhecemos naquele dia, na floresta”. Ele parecia um homem diferente. Eu tinha em minhas mãos um folheto intitulado: “Nascido aquele Homem, nenhum outro morreria”. Eu lhe mostrei o título e, para testar sua reação, perguntei: “Você crê que a morte do Senhor Jesus Cristo e a fé nEle é o único caminho para o céu?”. — “Sim”, ele respondeu convicto: “Agora eu creio.” Ao separar-nos, nos despedimos alegremente.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira