1 min de leitura

Quinta-feira, 18 De Março

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado. (João 3:17-18)

Nossa Única Chance


Muitas religiões proclamam um lugar entre o céu e a terra, onde os que creem, mas que ainda não completaram as condições para serem salvos, são reservados até o momento, que somente Deus determina, para se livrarem do que lhes impede de adentrarem aos céus. Agora, a questão é: quem precisaria desta segunda chance? Os incrédulos se beneficiariam disso? Quais pecados seriam aceitáveis e quais seriam imperdoáveis? Se eu pudesse bancar uma segunda chance, será que correria determinados riscos hoje em dia? Para quem a morte do Senhor Jesus Cristo seria necessária e para quais pecados ela seria suficiente? Quem conceberia tais questionamentos? Somente aqueles que quisessem acrescentar algo à Palavra de Deus.

A Bíblia, que é reconhecida por todos os cristãos, em nenhuma passagem menciona esse “lugar para uma segunda chance”, onde nós poderíamos completar ou aperfeiçoar a nossa salvação. Você pode procurar, será em vão. Em vez disso, você encontrará a graça de Deus sendo oferecida a todos: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Efésios 2:8). A Bíblia proclama e, de fato, nos dá a certeza de uma grande salvação, que não leva em conta as nossas obras, os nossos esforços ou a nossa piedade. A única condição para se beneficiar dela é reconhecer o sacrifício do Senhor Jesus Cristo sobre a cruz pelos meus pecados e aceitá-lo pela fé. Essa salvação, que é oferecida livre e exclusivamente por Deus, é o único caminho para se conhecer e experimentar a paz com Ele.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira