1 min de leitura

Terça-feira, 16 De Março

Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galileia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele. (João 2:11)

O Jesus Que Transforma


Certa vez, um evangelista e pregador italiano falou acerca do milagre que o Senhor Jesus realizou em Caná, quando Ele transformou a água em vinho. Mais tarde, alguns de seus antigos colegas, da época anterior à sua conversão, vieram a ele e disseram: “A história da água e do vinho é pura bobagem. Ela não pode ser verdade!”. — “Não?”, ele respondeu. “Então venha comigo e eu irei prová-la para você.” Ele os levou para sua casa e mostrou a eles a sala de estar. “Ali tinha uma mesa com as pernas soltas, que balançava, com copos de licor sobre ela.” Agora eles viam uma sala de estar aconchegante. Depois ele mostrou a eles o quarto. “Aqui nós tínhamos um velho colchão no chão.” Agora haviam duas camas arrumadas ali. Por fim, ele os levou para um cômodo onde havia um belo piano. “Olhem!”, ele disse, “O Senhor Jesus transformou tudo em coisas novas. Nós éramos irremediavelmente viciados em álcool. Então o Senhor Jesus entrou em nossas vidas e mudou tudo. Então por que Ele não poderia transformar a água em vinho?”

Somente aqueles que não conhecem o Senhor Jesus Cristo e nunca O experimentaram em suas vidas, questionam os milagres do Novo Testamento. Inúmeros cristãos podem relatar como Cristo mudou fundamentalmente suas vidas e os libertou de seus vícios e pecados. O Senhor Jesus os ajudou a saírem do lamaçal do desânimo. Qualquer um que tenha experimentado tal milagre, com a ajuda de Deus, não terá mais dúvidas. Talvez alguns dos nossos leitores estejam desesperadamente presos a algum vício. Todavia, há esperança. O Senhor Jesus pode libertá-los.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira