1 min de leitura

Sexta-feira, 12 De Março

E disse a ela: Os teus pecados te são perdoados. A tua fé te salvou; vai-te em paz. (Lucas 7:48,50)

Crê E Serás Salvo


A mulher com quem o Senhor Jesus conversava aqui era conhecida em todos os lugares por sua vida pecaminosa. Mas ela tinha ouvido que o Senhor Jesus havia chegado à cidade e que fora convidado na casa de Simão, o fariseu. A culpa de sua vida pesava grandemente em sua consciência e o seu coração estava triste. Ela realmente precisava do Redentor, e agora Ele se encontrava em sua cidade. Será que o Senhor Jesus iria notá-la e concederia perdão e salvação a uma mulher abominável? Ela sabia como os fariseus a desdenhavam. Mas a sua necessidade e ânsia profunda por paz e conforto a capacitaram para superar todas as suas inibições. Quando a mulher entrou na casa de Simão, ela sentiu o seu desprezo. Todavia, ela não se importou. Ela ficou chorando atrás do Senhor Jesus, que estava reclinado em uma almofada à mesa. Ela não podia falar uma palavra, mas as suas lágrimas de arrependimento sincero caíram sobre os pés do Senhor, os quais ela secou com os seus cabelos e ungiu com um unguento caríssimo.

Como o Filho de Deus reagiu? Ele conhecia todas as coisas sobre a vida daquela mulher. Mas Ele não a olhou com desdém e nem a mandou embora. O Senhor Jesus não veio para o mundo para julgar as pessoas, mas para salvá-las. Então, cheio de misericórdia, Ele disse a ela: “A tua fé te salvou”.

Simão, o fariseu orgulhoso, contestou. Mas nada, nem um mandamento, nem uma cerimônia, nem uma pessoa deve se interpor entre o pecador e o divino Redentor. Todos os que vêm a Cristo com os seus pecados recebem o completo perdão.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira