1 min de leitura

Quinta-feira, 04 De Março

Qualquer que pratica o pecado, também transgride a lei; porque o pecado é a transgressão da lei. (1 João 3:4)

Todos Pecaram


Qualquer um que tenha se envolvido em problemas e não consiga solucioná-los, alguém que não consiga dizer “Não!” para o álcool, ou que tenha problemas matrimoniais, pode visitar um conselheiro preparado. Muitos fazem isso. Uma dessas conselheiras escreveu um relato sobre seu trabalho: “Muitos querem saber se outras pessoas têm os mesmos problemas. Eles nos perguntam se é algo comum. Eles se sentem como se fossem as primeiras pessoas a terem aquele problema particular”. Para chegar à raiz do problema, vamos consultar a Palavra de Deus. A dificuldade básica para todos nós é o pecado. Qualquer que seja a forma que ele ocorra no indivíduo. Muitos estão tão atolados no lodaçal dos seus pecados, que curar alguns sintomas externos é pouco eficaz.

Se o “pecado” realmente tem efeitos tão decisivos sobre toda a nossa vida, então é necessário enfrentar o próprio termo. O seu significado é simples: se desviar do caminho certo e errar o alvo. Deus tem designado um caminho para nós, seres humanos, e nos tem dado os Seus mandamentos. Ele quer que nós O amemos com todas as nossas forças e ao nosso próximo como a nós mesmos. Mas, por si mesmo ninguém pergunta acerca de Deus ou Sua vontade, e isso é exatamente o que a Bíblia chama de “pecado” e “transgressão” (veja Mateus 22:36-40; 1 João 3:4).

E é precisamente ali que se encontra o problema do qual todas as nossas dificuldades se originam. “Todos pecaram” (Romanos 3:23). Infelizmente, isto é uma prática comum. E a menos que esse fato seja colocado em ordem diante de Deus, todos enfrentarão a perdição eterna após o julgamento.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira