1 min de leitura

Terça-feira, 25 De Maio

E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 17:26; 8:12)

A Iluminação Da Torre Eiffel


Alguns anos atrás, o sistema de iluminação da Torre Eiffel foi modificado. No lugar dos enormes refletores que iluminavam exteriormente a fachada, foram instalados diversos holofotes menores dentro da estrutura, para iluminar cada elemento. Em vez de ser iluminada por holofotes externos, a torre agora parecia resplandecer de dentro para fora.

Aludindo a essa mudança, um evangelista disse: “A luz agora vem de dentro, e a torre está muito mais bonita. É isso o que precisamos em nossos corações. Precisamos da luz de Cristo dentro de nós, para que qualquer um que nos observe veja que o Senhor Jesus Cristo vive em nós”.

Então, se dirigindo aos seus ouvintes, Ele acrescentou: “Você conhece o Senhor Jesus Cristo? Ele já te iluminou de dentro? Ele está vivendo em seu coração? O que o sol faz na natureza é o que Cristo pode fazer em sua vida espiritual. Alguém sem Deus é igual a um homem tateando o seu caminho em meio à escuridão. O Senhor Jesus quer entrar na sua vida, trazer seus pensamentos para a luz e te capacitar para agir igual a Ele, cuidando diligentemente das suas palavras e das suas atitudes”. Um crente irá, portanto, se tornar um portador de luz; ele irá refletir a luz divina. O Senhor Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo”. Ele também disse: “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:14). Quando nós nos voltamos para o Senhor Jesus, começaremos a refletir a Sua luz.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira