1 min de leitura

Sexta-feira, 07 De Maio

O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)

Confiando Na Palavra De Deus


É possível que dentre os nossos leitores haja aqueles que estão muito conscientes dos seus pecados e do seu estado de perdição. Eles gostariam de parar de pecar; eles querem começar uma vida nova sob a direção de Deus. Já há muito tempo eles pediram para que Deus perdoasse os seus pecados. Todavia, pode ser que eles ainda não são verdadeiramente felizes: perguntas inquietantes ainda perturbam os seus corações. Eles sabem que Deus é absolutamente santo e deve punir os pecados. Ele pode simplesmente perdoar uma dívida tão grande? Ele não irá relembrar do passado? Podemos realmente ter a certeza de que estamos a salvos do julgamento?

A Bíblia, a confiável Palavra de Deus, tem a mensagem certa para você: o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, é a sua garantia em relação ao julgamento de Deus. Toda a dívida do pecado que você não conseguiria pagar, Ele já pagou. A punição que você merecia de acordo com a sentença justa de Deus, Ele tomou sobre Si; Ele sofreu e morreu para que você possa ter a paz, conforme o versículo de hoje afirma. Você se arrependeu dos seus pecados e os confessou francamente diante de Deus? Agora Deus manda você crer na obra de redenção completa e perfeita do Senhor Jesus. A Palavra de Deus diz que “todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome” (Atos 10:43), e que “por meio dele reconciliasse” os crentes com Deus por meio da Sua morte expiatória (Colossenses 1:20,22). Isto não é, entretanto, uma questão para os seus sentimentos: você tem que crer nisto. Você deve aceitar isto, porque Deus diz que é assim. Podemos confiar em Sua Palavra!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira