1 min de leitura

Segunda-feira, 07 De Junho

Escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida. (Deuteronômio 30:19-20)

Quando Deus Fala Duramente


Isto aconteceu no final de 1995. Em Faget, uma cidade na Romênia, as pessoas estavam terminando a construção de uma igreja, aproveitando a recém-conquistada liberdade religiosa. Um membro dessa comunidade cristã, e dois trabalhadores que não eram cristãos, estavam trabalhando no telhado. De repente, os andaimes, os quais tinham sido mal instalados, cederam sob o peso dos três homens e desabaram, fazendo um estrondo e causando a queda deles de uma altura de 6 metros.

Eles poderiam ter perdido a vida ou ficado paralisados pelo resto da vida. Mas ali estavam os três, em pé, sem qualquer arranhão ou ferimento! Deus não tinha somente enviado seu anjo para guardar aqueles homens; Ele estava prestes a transformar o que poderia ter sido uma tragédia terrível em uma bênção. De fato, logo após o acidente os dois incrédulos declararam ao líder da comunidade, que havia se apressado para o local: “Agora nós sabemos que o seu Deus é um Deus vivo. Nós gostaríamos de conhecê-Lo também!”. Isto aconteceu em uma sexta-feira. No próximo domingo, esses dois homens vieram para a reunião da igreja com suas famílias. Comentando sobre o acidente, alguém disse: “Eles tiveram que cair da igreja para entrarem nela!”.

Os meios que Deus tem à Sua disposição são muito variados. O Seu objetivo, entretanto, é lembrar a todos que Ele é um Deus vivo e poderoso, que tem um interesse pessoal em cada um. Será que Ele está te desafiando hoje?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira