1 min de leitura

Terça-feira, 08 De Junho

Cada um se desviava pelo seu caminho. (Isaías 53:6)

O Único Caminho


Cada um busca o seu próprio caminho. Mas para onde ele leva? Como nós podemos saber para onde realmente estamos indo? A Bíblia nos alerta: “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” (Provérbios 14:12). Um único caminho leva à vida eterna: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).

O apóstolo Pedro declarou: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há... pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12). E o apóstolo Paulo escreveu: “Porque há... um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual deu a si mesmo em preço de redenção por todos” (1 Timóteo 2:5-6). Qualquer outra doutrina, ainda que afirme guiar as almas a Deus, levará aqueles que a aceitam à perdição. Praticar boas obras diligentemente não é o caminho para a salvação; a pessoa pode ter a aprovação de seus colegas, mas nunca a paz com Deus. Observar ritos religiosos, fazer orações, ajudar na sua vizinhança, nenhuma dessas coisas, por mais louváveis que sejam, irão salvar alguém, mas somente a fé no Senhor Jesus.

Até os filhos dos crentes não serão salvos por meio da fé daqueles que os amam mais. Ouvir a verdade e não recebê-la, os torna ainda mais responsáveis. “Porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:13-14).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira