1 min de leitura

Sexta-feira, 02 De Julho

E os que comeram os pães eram quase cinco mil homens. (Marcos 6:44)

O Deus De Milagres


Todo judeu no tempo de Cristo provavelmente acreditava que Deus podia realizar milagres. Mas hoje em dia, quem ainda acredita que Deus pode realizar milagres e, menos ainda, que o Senhor Jesus Cristo tinha o poder de realizar milagres? Eu quase consigo ouvir uma objeção depreciativa sendo proferida: “Aquela história estranha e inacreditável dos cinco mil que foram alimentados! Eu conheço essa das lições de religião”. Pode ser, mas o relato bíblico é confiável e merece ser examinado cuidadosamente. Os quatro evangelhos relatam o evento. Quase cinco mil homens (suas famílias não são mencionadas) tinham vindo para ouvir a pregação do Senhor Jesus. A noite caiu e os seus corpos precisavam de alimento, faltava comida. Só havia cinco pães e dois peixes — uma quantidade ridícula tendo em vista a multidão presente.

Deus se envergonha? Não, como muitos ainda irão perceber. Mas e o Senhor Jesus Cristo, um ser humano? Ele era de fato um homem como nós, embora também fosse Filho de Deus. Nenhuma daquelas pessoas considerou um milagre, então os homens daquela época não eram diferentes dos de hoje. Todavia, o milagre ocorreu: sob as mãos poderosas do Senhor houve um aumento imenso e inexplicável no número de pães e peixes, de modo que até sobraram cestos cheios.

Você não consegue acreditar nisso? Se você considerar o poder ilimitado do Criador, o problema desaparece. O Senhor Jesus iria transformar a sua vida para o bem. Abra o seu coração para o Filho de Deus, confie nEle e entregue sua vida completamente a Ele.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira