1 min de leitura

Quarta-feira, 20 De Janeiro

Na casa de meu Pai há muitas moradas. (João 14:2)

Um Lugar Para Aquele Que Crê


Eu os tenho visto nos bancos dos parques de Chicago. Eu os encontro dormindo nas varandas das casas e às sombras da Casa Branca. Eles estão enfileirados contra as paredes do metrô em Nova Iorque. Eles estão amontoados na periferia de Los Angeles: os sem-teto. Eles se sentem inquietos, sem qualquer esperança para o futuro e, frequentemente, estão doentes.

Para mim, os sem-teto representam a existência do homem sem Deus. A Bíblia diz: “Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho” (Isaías 53:6). Viver sem Deus é igual ser um sem-teto. Seguir os desejos próprios é um caminho sem um destino definido. Negar a existência de Deus torna a vida sem sentido. Recusar o Seu amor é primordial para se afogar na frieza da dúvida. Isso foi expresso em uma oração a Deus: “Tu nos tens criado para Ti mesmo. Meu coração não encontra paz até que descanse em Ti”. A resposta divina para o dilema do homem é: creia no Senhor Jesus!

Quem coloca sua fé no Salvador admite que, até agora, a sua vida sem Deus tem sido desnorteada. Portanto, ele se volta para Deus. Quem confia no Senhor Jesus Cristo é recebido na família de Deus: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” (João 1:12). Confiar nEle significa, a longo prazo, almejar a morada celestial, onde a paz eterna nos aguarda.

Você ocasionalmente se sente um sem-teto? Então venha para o Senhor Jesus e Ele te dará um teto.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira