1 min de leitura

Sexta-feira, 17 De Dezembro

E, se invocais por Pai... andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação. (1 Pedro 1:17)

Acertando As Contas


No final de cada ano financeiro, toda empresa comercial ou industrial tem que elaborar um relatório de prestação de contas para mostrar o saldo das atividades do ano que se passou. Resultados positivos regulares demonstram que a direção e o desenvolvimento da companhia estão em boas mãos. Entretanto, se os resultados deteriorarem, revelando uma queda nos lucros ou até mesmo dívidas, então a causa tem que ser urgentemente encontrada e solucionada.

Será que não deveríamos ter momentos em nossa existência como seres humanos diante de Deus, em que nós também avaliamos nossa situação e compreendemos o nosso lugar diante dEle?

Os cristãos precisam se perguntar se a sua comunhão com o Pai e com o Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, foi verdadeira. Nós experimentamos e aproveitamos mais o amor do Senhor? Ou fomos distraídos por atividades e preocupações de modo que ao longo do tempo a distância entre Ele e as nossas almas aumentou?

Se alguns dos nossos leitores ainda não conhecem o Senhor Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, será que eles já deram um passo em direção a Ele? Ele certamente tem chamado e convidado nesse ano, conforme fez nos anos anteriores também. Você já pensou o que eventualmente te aguarda, se você ainda não avaliou a sua conta com Ele?

Um dia o Senhor Jesus irá anunciar o resultado do seu balancete sem qualquer advertência prévia. Contudo, hoje Ele ainda oferece a salvação a todos: aceite sem hesitação.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira