1 min de leitura

Quinta-feira, 16 De Dezembro

[Jesus disse]: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. (João 16:33; 15:11)

Gente Feliz


No terceiro século de nossa era, Cipriano, o arcebispo de Cartago, que havia sido condenado a morrer por decapitação, como mártir, escreveu a Donato, um de seus amigos: “Estamos em um mundo cruel Donato, um mundo incrivelmente mau; mas descobri que em meio a este mundo há um povo tranquilo, santo, que aprendeu um grande segredo. Seus membros encontraram um gozo mil vezes superior a todos os prazeres de nossa vida de pecado. Essas pessoas são desprezadas e perseguidas, porém não estão preocupadas com isso, não são dominadas pelos sentimentos, mas venceram o mundo. Essa gente, Donato, são os cristãos, e eu faço parte deles”.

Os crentes de hoje sentem e evidenciam a mesma paz e o mesmo gozo? Hoje em dia a oposição da sociedade nem sempre se mostra de forma violenta, mas o desprezo está sempre presente. Mas aqueles que declaram conhecer Jesus como seu Salvador e Senhor podem ter esta certeza: “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé” (1 João 5:4), nossa fé é nAquele que venceu a morte na cruz, pois ressuscitou. Nada pode tirar a segurança do crente que sabe que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Necessitamos esta fé viva! Não se trata de uma simples religião, mas de um apego pessoal ao Senhor Jesus, quem nos deu a vida eterna mediante Sua ressurreição, depois de haver dado Sua própria vida por nós. Os verdadeiros cristãos podem ser felizes hoje também. Você faz parte deles?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira