1 min de leitura

Terça-feira, 07 De Dezembro

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14:12)

A Inconsequência Do Ser Humano


A Rocha Ayers, situado em um parque australiano, atrai milhares de turistas. A forma curva do monte se eleva na planície. As cores se misturam ao anoitecer, começando com uma luz difusa roxo-avermelhada que muda para o marrom e depois, com o cair da noite, para uma tonalidade de arenito pálido. Os aborígenes australianos o chamam de “Uluru”. Os turistas não querem simplesmente admirar essa rocha gigantesca de arenito, eles querem escalá-la. Mesmo que nos primeiros metros a subida pareça não exigir grandes esforços, logo o Uluru apresenta seus problemas. As placas comemorativas no pé da montanha são, por si, um alerta. Os nomes das vítimas, que foram atraídas por folhetos coloridos, advertem os turistas, pois de que serve a existência de corrimões nas encostas íngremes se eles abandonam o caminho seguro para seguir seu próprio caminho — aliás, um caminho no qual eles se lançam em direção da morte.

O caminho da nossa vida também tem as suas placas de alerta. O versículo bíblico de hoje é um deles. Aqueles que enxergam o sentido de suas vidas somente no prazer e na autorealização também se lançam à morte. Existe um anseio pela vida e pela realização? Claro! Mas eles têm que ser conquistados somente no caminho correto de Deus, e unicamente com o Senhor Jesus Cristo. Nenhum panfleto colorido irá divulgá-lo, todavia, a Bíblia, a Palavra de Deus, divulga. Qualquer um que segue ao Senhor Jesus experimenta o Seu amor, o Seu conforto e a força que Ele dá. O caminho pode ser uma subida íngreme às vezes, mas nós alcançaremos o nosso destino: o nosso Senhor garante isso.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira