1 min de leitura

Terça-feira, 31 De Agosto

E falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo. (Êxodo 33:11)

Bíblia, O Tesouro De Deus Para Nós


Em abril de 2002, foi descoberta uma pintura valiosa feita pelo artista italiano Michelangelo, numa sala dos fundos de museu em Nova Iorque. O trabalho de mais de 500 anos, havia sido comprado por 60 dólares em um leilão, em 1542, como sendo o trabalho de um pintor menos conhecido do século XVI, e permaneceu despercebido entre outros itens. A autenticidade da obra foi confirmada por vários peritos. Hoje, as pinturas de Michelangelo são avaliadas em milhões de dólares.

O descobridor, Timothy Cliford, diretor da galeria nacional escocesa, disse: “Uma pessoa reconhece uma obra de Michelangelo assim como alguém reconhece um amigo”.

O valor desta obra permanecera despercebido porque o autor não havia sido identificado. Será que é possível que hoje em dia pessoas possuam um precioso tesouro sem perceber isso, talvez porque não conheçam o autor?

Há muitas Bíblias nas estantes, que estão sem uso porque seus donos não estão cientes de que Deus é o seu Autor. Somente aqueles que dedicam tempo para examinar o seu conteúdo irão reconhecer a voz de Deus, assim como a de um amigo íntimo. Então, o valor da Bíblia se torna mais claro.

Entre as riquezas que podem ser encontradas na Palavra de Deus está o perdão de toda a culpa, a salvação do julgamento de Deus e a vida eterna. Mas há também direção para questões da vida diária, bem como força e ajuda para cada situação. Vamos então tomar as nossas Bíblias e estudá-las.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira