1 min de leitura

Segunda-feira, 30 De Agosto

As aflições deste tempo... não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos 8:18)

A Vida É Curta


Eu estava andando de um lado para outro na área do estacionamento do lado de fora do centro cirúrgico, esperando por minha esposa. De repente, um homem idoso que estava caminhando com grande dificuldade em direção ao seu carro, me perguntou: “Por que você está andando de lá para cá assim?”. “Eu poderia ficar parado”, respondi, “mas o exercício me faz bem e eu acabei de agradecer a Deus por poder me movimentar tão bem.” — “Sim”, ele continuou, “eu mal consigo andar agora, poucos passos já são um grande esforço.”

Então ele me contou sobre a sua vida conturbada e suas amargas lembranças da guerra. Ele culpava a Deus por permitir tudo isso. E ele não queria ouvir nada do Senhor Jesus Cristo. Pensava que tudo o que lhe restava era o túmulo e a corrupção ou a cremação. Então tudo acabaria ali para ele. Eu tentei explicar a visão de Deus das coisas, e lhe mostrei quão curta a nossa vida realmente é, quão breves são nossos problemas e sofrimentos comparados com a eternidade por vir. Nosso misericordioso Criador nos deu vida neste mundo para que pudéssemos nos preparar para a eternidade. Pela fé no Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz pelos pecadores, devemos nos apegar à vida eterna, para que tomemos o caminho para a glória futura da qual fala o versículo bíblico de hoje.

O homem idoso continuou acusando a Deus pela miséria que, na realidade, os seres humanos causaram. Será que ele desperdiçará o tempo que Deus pacientemente ainda lhe concede na terra ou será que ele se voltará para Deus a tempo?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira