1 min de leitura

Domingo, 15 De Agosto

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida. (João 10:17)

Cristo, O Verdadeiro Holocausto


Com grande alegria Deus, o Pai, olha para Seu Filho amado! Você também contempla a Sua morte expiatória com admiração e afeto? O Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por amor perfeito ao Pai e obediência a Ele, a fim de lançar luz sobre a Sua glória — Sua santidade e amor.

Como Deus ficou contente ao ver que o preço do pecado fora pago de forma satisfatória para Sua glória! O primeiro homem tinha sido desobediente “até a morte”, mas aqui havia Um que fora obediente “até a morte”.

O Pai O amou. E Sua entrega na morte representou mais um motivo para que o Pai O amasse. Por isso o Senhor Jesus podia afirmar: “O Pai me ama, porque dou a minha vida”. Em momento e lugar algum Deus foi tão glorificado quanto na cruz. Ali, Cristo “se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave” (Efésios 5:2). Dessa forma, alegrou o coração do Pai acima de qualquer medida.

Deus aceitou Jesus e a Sua obra em nosso favor, e agora dispomos da Sua graça, que nos tornou “agradáveis a si no Amado” (Efésios 1:6). O sacrifício pelos pecados satisfez a santidade divina, o holocausto alegrou Seu coração. E qual é o resultado? Não há bênção da graça que não possa ser derramada sobre você e eu, na qualidade de Seus filhos amados.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira