1 min de leitura

Quinta-feira, 12 De Agosto

Desde os céus o Senhor contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte. (Salmos 102:19-20)

Cartas De Nossos Leitores Detidos


— Estou no cárcere desde 2005. Neste lugar, a oração é uma fonte de energia, um manancial de esperança e paz.

— Estou no cárcere, mas as grades são só de metal. Ninguém, nem nada poderá me tirar a liberdade e minha fé em Jesus nosso Salvador. Encontrei o Cristo verdadeiro, graças ao capelão do cárcere. Antes cria em Deus, mas era como uma criança perdida no caminho. Cometi pecados, mas o Senhor Jesus me iluminou o caminho e me perdoou.

— Estou preso, triste, esquecido… exceto por Deus.

— Estava preso muito antes de chegar à prisão, pois estava sob a influência das drogas, do sexo, do dinheiro…

— Foi no cárcere onde tive pela primeira vez uma Bíblia em minhas mãos, e dou graças ao Senhor todos os dias por ter me colocado neste lugar para me falar, ensinar e conhecê-Lo.

O Senhor Jesus veio à Terra “para evangelizar os pobres… proclamar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos” (Lucas 4:18-19). “Estas coisas vos escrevi, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna” (1João 5:13). “O Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2:20).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira