1 min de leitura

Terça-feira, 10 De Agosto

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? (1 Coríntios 15:55)

Com Cristo O Morrer É Lucro


Felicity foi educada de acordo com os princípios marxistas e ateus. Para os seus colegas cristãos, ela tinha apenas um sorriso simpático. Certo dia, um tumor maligno foi diagnosticado nela; era incurável. Quando visitei Felicity novamente, pouco antes de sua morte, ela não podia mais falar porque o tumor já havia afetado as cordas vocais. Eu orei por sabedoria para poder dizer as palavras certas para ela, provenientes do Senhor Jesus.

“Felicity”, eu comecei, “o que Marx e Lênin podem fazer por você agora?” Ela olhou para mim com expressão interrogativa. “Eu gostaria de falar com você novamente sobre o Senhor Jesus. Ele morreu por você, Ele te ama, mesmo que você negue a existência dEle. Marx e Lênin não podem ajudá-la agora, mas Cristo, o Senhor da vida e da morte, está estendendo as mãos para você, querendo lhe conceder a vida eterna. Confesse-Lhe que você rejeitou a Ele e à Sua Palavra até agora, e receba-O como seu Salvador”. A jovem tomou a minha mão e olhou para mim com lágrimas nos olhos. “Posso orar com você?”, eu perguntei. Ela assentiu. Então orei, também com lágrimas nos olhos. Quando eu disse: “Amém”, ela olhou para mim, assentiu e segurou a minha mão. “Felicity, o Senhor Jesus estará com você. Ele te ama, confie nEle plenamente.” Pelo aperto de mão, fraco mas seguro, e a expressão em seu rosto, eu deduzi que ela havia aceitado a mensagem e confiado em seu coração. Os seus olhos brilharam, embora ela não pudesse pronunciar uma única palavra. Três dias depois, Felicity havia falecido. Nos lembramos dela com tristeza. Mas também senti gratidão, sabendo que Felicity estava agora feliz com Cristo na glória.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira