1 min de leitura

Domingo, 08 De Agosto

Deus que me criou, que dá salmos durante a noite.Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus. (Jó 35:10; Atos 16:25)

Louvando A Deus


Por causa da sua fé, Alexis passara muitos anos preso em um país comunista. Mais tarde, perguntou às pessoas que o escutavam em certa ocasião: “O que vocês acham que foi a minha maior fonte de fortalecimento na cela?”. Várias pessoas tentaram responder: “A leitura da Bíblia?”. - “Não, tiraram minha Bíblia de mim.” - “A certeza de que o Senhor Jesus estava com você?” - “Por Sua graça, nunca me senti sozinho nem abandonado, mas não era isso a que me referia.” - “Talvez notícias da sua esposa ou dos seus filhos?”

“Embora raras, essas notícias eram muito importantes para mim. Mas não, minha maior fonte de força vinha de louvar a Deus, Aquele que entregou Seu Filho como sacrifício em meu lugar; e de adorar ao Senhor Jesus, o Autor da minha salvação eterna. Nas horas em que eu cantava e louvava o Senhor, os muros da minha cela como que desapareciam. Em espírito, eu me via no meio dos meus irmãos reunidos. Como eram preciosos para mim esses momentos de adoração e de comunhão com os crentes em torno do Senhor Jesus!”

Em muitos países, os cristãos têm toda liberdade para se reunir a fim de adorarem juntos a Deus Pai, como Ele deseja que Seus filhos o façam. Será que aproveitamos essa liberdade? Adorar ao Pai e ao Filho também é para nós a maior fonte de alegria? Nos lembramos de interceder por nossos irmãos que não têm essa liberdade de se reunir?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira