1 min de leitura

Segunda-feira, 26 De Abril

Deus… Quer que todos os homens sejam salvos.Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.Eis aqui agora o dia da salvação. (1 Timóteo 2:3-4; Atos 16:31; 2 Coríntios 6:2)

O Que Existe Depois Da Morte?


Um chefe de estado estava muito preocupado com o futuro. Em meio das conversas políticas, ele tinha o costume de perguntar a seus interlocutores: “Em sua opinião, para onde vamos depois da morte?”. A pergunta era confusa e as respostas eram muito variadas. Nenhum livro humano, inclusive o livro mais científico, poderá dar uma resposta a esta pergunta.

A Bíblia, o Livro de Deus, declara que “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9:27). Um dia os incrédulos terão que dar contas de todos seus atos, e receberão o que no fundo não desejaram, a saber, um lugar sem Deus. Que perspectiva terrível a do juízo longe de Deus por toda a eternidade! (Lucas 16:19-31; Apocalipse 20:11-15).

Mas a Bíblia não fala somente de condenação. Deus, quem um dia julgará os segredos dos homens (Romanos 2:16), hoje faz proclamação da boa nova de perdão dos pecados e da salvação mediante a fé em Jesus Cristo. Ele diz: “Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação” (João 5:24). Quando o crente parte desta terra, o Senhor Jesus lhe dá essa certeza: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:43).

O lugar onde estaremos depois da morte, onde passaremos a eternidade, depende unicamente da resposta que damos hoje ao chamado do amor de Deus. Qual será sua resposta?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira