1 min de leitura

Terça-feira, 27 De Abril

Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados… Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus... sua misericórdia, nos salvou. (Tito 3:3-5)

Vidas Transformadas


Você sabia que a célebre estátua chamada “Davi”, de Michelangelo, inicialmente era apenas um bloco de mármore que havia sido esculpido e estragado por outro escultor? Leonardo da Vinci havia declarado que não se podia fazer mais nada com esse bloco, mas Michelangelo fez com ele a magnífica estátua de mais de quatro metros de altura, a qual se pode contemplar em Florença, Itália.

Isto nos faz pensar na história de nossas vidas. Quem sabe você seja consciente de que sua vida tem sido estragada pelo mal; mas saiba que nem tudo esta perdido, existe um remédio: vá até o Senhor Jesus, somente Ele pode transformar nossas vidas, muitas vezes tão afetadas pelo pecado, o rancor, a amargura, a mentira, por tanta coisa que nos faz sofrer, tanto a nós como aos demais, e, acima de tudo, nos condena. “Como Jesus Cristo pode mudar minha vida?”, você irá perguntar. “Tenho muitas vezes tentado melhorar, mas não tenho conseguido nenhum resultado.” Isso não é de se estranhar, pois o Senhor Jesus não melhora nossa natureza, mas nos dá uma vida nova, uma nova natureza, quando chegamos a Ele com confiança e fé. Então teremos novos motivos, novos desejos, uma nova força para fazer o bem mediante o poder de Seu Espírito; esta nova vida faz de nós novos homens e mulheres.

Assim como o “Davi” de Michelangelo revela o talento do escultor, nossas vidas transformadas poderão ser um testemunho do poder e amor de Deus. Ele salva os que creem e lhes dá uma nova beleza, um reflexo de Sua natureza, que é amor e luz.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira