1 min de leitura

Domingo, 25 De Abril

Ou entraste tu até aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva? (Jó 38:22)

Flocos De Neve


Neste capítulo da Bíblia, o Deus eterno mostra ao Seu servo Jó toda a Sua glória e Seu poder como Criador. Os terríveis sofrimentos e as feridas causadas pelas palavras de seus amigos tinham levado Jó a perder de vista a grandeza, a majestade e a justiça de Deus.

Será que temos consciência de que cada floco de neve, com seus cristais de gelo, é um milagre singular de Deus? Basta analisar a sua estrutura com uma lupa. Não existem dois cristais exatamente iguais! Poucas coisas na natureza mostram com tanta clareza a mão do nosso Deus Criador quanto essas pequenas formas.

Quando a água congela, é possível perceber que os cristais de gelo sempre se organizam em padrões hexagonais. Essas lindas e delicadas filigranas já inspiraram os trabalhos de muitos artistas e cientistas. Cada floco de neve oferece um testemunho singular e silencioso da glória criadora de Deus. Quanta diversidade! Que rica beleza e esplendor!

Nós também precisamos reconhecer que cada um de nós foi feito de forma singular pela mão criadora de Deus e que Ele nos conhece individualmente, em cada detalhe da nossa identidade.

Você já conhece seu Criador? Você já O experimentou como o Deus de amor, que enviou Seu Filho à Terra para te salvar e ter comunhão com você? Você confia nEle, em Seu amor e em Seu poder, seja qual for a situação que esteja enfrentando?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira