1 min de leitura

Segunda Feira, 26 De Outubro

Examinais as Escrituras... são elas que de mim testificam. (João 5:39)

O Verdadeiro Cristianismo


O que você pensa sobre o cristianismo e o evangelho?

Talvez essas palavras te lembrem os massacres, as torturas, as humilhações realizadas “em nome de Deus” ao longo da história, e isso faz com que você se revolte. Talvez você pense nas grandes riquezas que algumas comunidades religiosas acumularam, e isso te parece suspeito. Talvez conheça “cristãos” cuja conduta moral é escandalosa.

Queremos dizer-lhe que Deus, o verdadeiro Deus, não aprova essas coisas. Pessoas que levam o nome de cristãos, sem o serem de verdade, podem, infelizmente, ser um espelho que deforma o verdadeiro cristianismo. Então não se detenha na falsa imagem do Deus Salvador que alguns dão. Leia a história de Jesus Cristo, o Filho de Deus que desceu do céu para mostrar aos homens o amor divino. Escute o que Ele diz: “Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam”. “Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus... Mas ai de vós, ricos! Porque já tendes a vossa consolação (Lucas 6:27,28,20,24). “É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos (Lucas 17:1,2).

Se você deseja conhecer o verdadeiro cristianismo, vá até a origem, isto é, a Bíblia!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira