1 min de leitura

Sexta Feira, 02 De Outubro

Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva? (Ezequiel 18:23)

“Sem Futuro” (2)


Não há futuro? Com certeza não, se você olhar para o mundo que te rodeia; porque por trás dos bastidores, o mundo é dirigido por um chefe enganoso e assassino. O diabo, como sabe que está condenado ao inferno e que não tem saída, arrasta o mundo junto com ele. 

Não há futuro? Com certeza sim, se você levantar seus olhos para o céu. Um futuro de verdadeira felicidade está assegurado para aquele que se volta para Deus e o Seu Filho Jesus Cristo. Ele nos dá a paz, a alegria e a ajuda necessárias nas dificuldades; dá um sentido para a vida e uma esperança totalmente segura. O Senhor Jesus Cristo nunca mudou e jamais mudará. Assim que Ele liberta do pecado, enche, verdadeiramente, o coração de amor; de um amor puro, infinito, que é o amor de Deus. 

Nunca diga: Não há futuro. Não deixe passar nem mais um dia, receba a vida em abundância; creia no Senhor Jesus Cristo. Não estamos falando de uma religião e sim de um Salvador, que te ama e tem para com você “pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11). Abra-Lhe seu coração e diga-Lhe: O mundo não me oferece nada; sou apenas um pecador com o coração vazio, me entrego a Ti.

Então Ele te fará entrar na família de Deus, e você descobrirá que o futuro com Deus não é apenas a promessa do Paraíso depois da vida presente, mas também paz e alegria que podemos experimentar a partir de hoje, se temos um relacionamento vivo e pessoal com o Senhor Jesus Cristo. Vá agora até Ele para conhecê-Lo.

Concluído

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira