1 min de leitura

Quinta Feira, 01 De Outubro

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

“Sem Futuro” (1)


Você já viu esse grafite em uma parede? “Sem Futuro!” É assim como alguns jovens expressam sua decepção e angústia.

Está claro que o mundo não está bem. Sabemos que os otimistas incondicionais anunciam o advento próximo da felicidade terrena. Mas hoje em dia, o que nos oferece este mundo? Além de seus progressos tecnológicos e de muitos avanços científicos, somente vemos injustiças, desemprego, contaminação, drogas, terrorismo, seitas, e uma incompreensão recíproca entre gerações. Até mesmo o cristianismo tem perdido sua substância querendo adaptar-se às circunstâncias. 

Não há futuro? Os homens refletem e buscam entendimento. Afirmam que a felicidade é ser livre e amado. A liberdade é a possibilidade de escolher. Dizem: ‘Mudemos a sociedade e tudo melhorará, dê algo que nos motive’.

Mas o que se pode dar uma vez que a religião passou de moda e o materialismo não enche o coração? E como o homem tem que crer em algo, se entrega às crenças mais absurdas.

Quantos enganos! Se você tem seguido algum desses caminhos, ainda não é demasiado tarde para dar meia volta e escutar ao chamado do Senhor Jesus, que diz: “Vinde a mim”.  Jesus Cristo nunca mentiu para alguém. 

Continua

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira