1 min de leitura

Segunda Feira, 09 De Novembro

SENHOR... Eu te louvarei, porque... maravilhosas são as tuas obras... no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. (Salmo 139:1,14,15)

Da Dúvida À Certeza


“Sou agnóstico. Tenho dúvidas, mas diante do nascimento de um bebê, de seus dedinhos tão bem desenhados... está claro que há um Arquiteto.”
(Político contemporâneo) 

“Na falta de outra prova, o dedo polegar por si só me convenceria da existência de Deus.”
(Isaac Newton , 1643-1727, matemático e físico)

“Tratar de explicar a aparição da vida mediante o azar, é comparável a admitir que um dicionário completo resultou da explosão de uma gráfica.”
(Edwin Conklin, 1863-1952, biólogo americano)

“A ideia de que o mundo, o universo material, se criou sozinho, me parece absurda. Eu só idealizo o mundo mediante um Criador, um Deus.”
(Alfred Kastler, 1902-1984, Prêmio Nobel de física, 1966)

 Escutemos a Bíblia, a Palavra de Deus:

“Porque as suas [de Deus] coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis” (Romanos 1:20).

“O qual [Jesus Cristo] é imagem do Deus invisível... nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis...Tudo foi criado por ele e para ele” (Colossenses 1:15,16).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira