1 min de leitura

Segunda Feira, 30 De Março

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12)

Suba No Bote Salva-Vidas De Deus


Quando o Titanic naufragou no ano de 1912, os passageiros da primeira classe foram muito privilegiados na hora de acessar os botes salva-vidas e os serviços da tripulação. Os mais ricos haviam comprado passagens 100 vezes mais caras do que os que viajavam na terceira classe.

Deus atua de modo completamente diferente, pois não faz nenhuma distinção entre os homens. Rico ou pobre, jovem ou idoso, seja qual for a cor da pele ou a origem social, cada ser humano foi criado por Ele. E Deus quer salvar da condenação eterna a todos os homens. Por isso enviou a Seu Filho Jesus Cristo para realizar a obra da cruz.

Ainda hoje, Deus oferece Sua maravilhosa graça. Suba no bote salva-vidas de Deus! Creia no Senhor Jesus e confesse-Lhe seus pecados. Esse único meio de salvação está à disposição de todos. Deus oferece um lugar a todos que querem vir, mas é necessário que cada um O aceite pessoalmente, quer dizer, que reconheça a necessidade de ser salvo de seus pecados e faça uma confissão dos mesmos.

A Bíblia declara que quem crê no Senhor Jesus Cristo “não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24). Então, para esse indivíduo tem início a vida eterna junto a Deus. “Cristo morreu por nós” (Romanos 5:8). Ele é a única “causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem” (Hebreus 5:9). Depois da morte nós podemos voltar para Deus. Receba hoje esta salvação gratuita que o Deus de amor te oferece mediante Sua Palavra.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira