1 min de leitura

Segunda Feira, 23 De Março

E Jesus lhes disse:... aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede... o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:35,37)

Do Que Necessitamos?


Cada um responde a essa pergunta de acordo com as suas circunstâncias: recuperar a saúde, ter um trabalho estável, uma casa digna, o carinho do cônjuge, o êxito escolar dos filhos, uma aposentadoria segura, meios financeiros mais seguros, etc. As respostas variam até o infinito, dependendo das preocupações de uns e de outros.

Esses desejos são muito naturais, mas muitas vezes não sabemos como satisfazê-los; e infelizmente, nem sempre conseguimos isso. Mas, por cima de todos esses problemas, existe uma necessidade acerca da qual, quem sabe, você não tenha sentido urgência até agora. Uma necessidade que, uma vez satisfeita, trará paz e tranquilidade à sua alma e a alegria ao seu coração. É a necessidade de perdão, ponto de partida de um relacionamento com Deus, que nos ama e quer nos fazer Seus filhos.

Essa é a única necessidade que pode ser satisfeita hoje plena e gratuitamente. Será que você ousaria olhar para o Senhor Jesus para alcançar uma libertação verdadeira? Se agir assim, isso te conduzirá ao que a Bíblia chama de arrependimento, quer dizer, essa mudança profunda que transforma todos os nossos pensamentos e da qual jamais iremos nos arrepender. 

Isso não significa que todos os seus problemas serão resolvidos, mas a partir desse momento estarão nas mãos de Deus e Ele se encarregará de responder à Sua maneira e, no momento oportuno, para tua grande alegria.

Se expusermos nossas preocupações com confiança, ele derramará sobre nós sua bênção.  

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira