1 min de leitura

Sexta Feira, 13 De Março

Assim diz o SENHOR... Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu... Quando passares pelo fogo, não te queimarás. (Isaías 43:1-2)

Sob Fogo


Março de 1944. Acabara de sair da mina para regressar à minha casa quando foram ouvidas as sirenes. Aviões bombardeiros que sobrevoavam a cidade começavam a lançar toneladas de bombas, eu estava debaixo do fogo, no meio de bombas incendiárias que iluminavam uma cena indescritível. Então clamei: ‘Senhor, salva-me!’. Focos de fogo cobriram o solo ao meu redor. Enquanto corria, continuava suplicando ao Senhor: ‘Não permita que me queime, salva-me!’. Alguns minutos depois, estava num lugar seguro. Nem os fragmentos de ferro ou as chamas tinham me alcançado.

Cinquenta anos mais tarde, minhas recordações permanecem intactas: aquele medo terrível, minha corrida desenfreada em meio a uma nuvem de fumaça, do fogo e de fragmentos de ferro; mas, apesar disso e por esse resgate milagroso, tenho esse sentimento de proteção e de estar nas mãos de Deus.

Essas circunstâncias causaram uma reviravolta em minha vida. Dei-me conta de que nada ocorre fora da vontade de Deus, que faz com que todas as coisas contribuam para o bem daqueles que O amam (Romanos 8:28).

Esse testemunho mostra muito bem o poder do nosso Deus que, com amor, realiza milagres maravilhosos para proteger os Seus filhos. Mas o maior milagre é que um pecador passe da morte para a vida. O Senhor Jesus Cristo morreu para salvar da morte a todos que depositam sua confiança em Sua Pessoa. Ele ressuscitou e atende as orações dos que se colocam debaixo de Sua proteção.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira