1 min de leitura

Quinta Feira, 09 De Julho

E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando vieres em teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. (Lucas 23:42-43)

O Paraíso Também É Para Você


Quem sabe você o ignora, ou pior ainda, queira negá-lo... mas o certo é que você pode garantir um lugar no Paraíso, aquele lugar de infinita felicidade. O Senhor Jesus pagou por esse lugar a nosso favor com Sua própria vida. Desde então Ele nos convida a nos apropriarmos desse lugar.

Suas mãos levam as marcas das feridas que Lhe fizeram na cruz do Gólgota quando foi crucificado. Você sabe, porque já ouviu ou leu na Bíblia, que Ele se entregou voluntariamente aos soldados que foram prendê-Lo porque veio da parte do Pai para nos salvar. Você sabe que precisa ser salvo.

Então considere o sofrimento do Senhor Jesus: Ele foi açoitado, humilhado, crucificado pelos homens, mas deu Sua vida por você. Quando isso aconteceu, Ele sabia que você viria ao mundo e que precisaria disso. Olhe para as mãos do Senhor e para o Seu lado traspassado, de onde saiu sangue e água; você entenderá que não se pode acrescentar nada a essa salvação: o Senhor Jesus a oferece a todo que deseja recebê-la. Se você aceitar ao Senhor Jesus Cristo como seu Salvador, será libertado do seu estado pecaminoso por meio dos Seus sofrimentos na cruz. Por Sua condenação, pelo abandono que sofreu da parte de Deus, seus pecados foram expiados e você é salvo ao crer no Senhor Jesus. Então, Ele te coloca em contato com o Pai, o qual nunca te abandonará. 

“Temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez” (Hebreus 10:10). O Paraíso foi comprado para você por um alto preço. Você deseja entrar no mesmo?

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira