1 min de leitura

Quarta Feira, 08 De Janeiro

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1 Coríntios 15:58)

Distribuindo Folhetos


Durante uma viagem, eu distribuo folhetos para alguns passageiros do metrô. Na estação também encontro transeuntes que aceitam de bom grado os folhetos, nos quais há uma grande cruz na primeira página.

Na escada rolante, atrás de mim, se encontra um homem com aparência de estrangeiro. Quando me dirijo a ele, este me responde em inglês: 'Eu sou cristão. Já vi que o senhor distribuía folhetos do evangelho no metrô e orei pelo senhor. Eu vim de Singapura, onde frequento uma congregação independente. Eu sou piloto da Singapore Airlines, e volto amanhã. Mas realmente me alegro que o senhor faça este serviço'.

Que incentivo encontrar um irmão em Cristo, do distante oriente, que orava pelo meu serviço ainda antes de nos conhecermos! Conversamos ainda por algum tempo. Na despedida, ele tirou uma nota de 50 Euros do bolso e me ofereceu. Como não costumo aceitar ofertas para este serviço, recusei gentilmente. Mas ele insistiu e disse: 'É para os folhetos que o senhor distribui'. Ele, como crente, ofereceu de coração para a obra do Senhor. Então pude aceitar. Com grande alegria e na certeza de que nos reencontraremos no céu, nos despedimos.

Este encontro foi um grande incentivo para ambos. Todos que creem no Senhor Jesus de coração se amam mutuamente, pois pertencem à grande família dos filhos de Deus. Então as fronteiras, línguas ou cor da pele não tem mais influência.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Extraído do livro devocional Boa Semente 2020, publicado pelo DLC. Compre aqui versão impressa do Boa Semente 2021, em formato livro ou agenda.

Confira